terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Xô desânimo!

2013 começou com o lema: Projeto Verão pra Vida Inteira!

Ter um plano alimentar adequado é fundamental para perda/ganho de peso de forma saudável e duradoura.
As dietas da moda invadem a nossa vida por todos os meios existentes. É uma amiga que fez e deu certo, é um novo espaço vida não saudável, na revista, na internet... enfim, quando você menos espera, um deles está no seu email prontinho pra ser impresso e seguido!
Perder peso em pouco tempo não é saudável! E geralmente assim que são interrompidas, provocam aumento do peso, muitas vezes superando o anterior, o que leva ao desestímulo,
pois é uma busca que nunca atinge seu objetivo.

Então, vamos emagrecer com saúde! Procurem um nutricionista!

Mas, o objetivo do post não é esse, e sim, mostrar que o desanimo, em 2013, vai passar longe da nossa cabeça! Sabe como? MOTIVAÇÃO!
É comum o "entorta bico", o baixo astral e as reclamações em um começo de dieta. Não se preocupe, não é o fim do mundo. Mudança de hábito é difícil pra todo mundo, seja em um novo trabalho, uma nova rotina... não seria diferente com uma mudança alimentar!

Pensando nisso, o Uni Nutri buscou na rede, histórias de "medidas certas" que o povo anda postando! Fica mais fácil buscar o objetivo quando se tem modelos a serem seguidos!

Gleice light

"Jornalista, feliz, irmã, tia, amiga, determinada, cristã, sonhadora. Estou na corrida para emagrecer e atingir os 65kg. Sempre li blogs relacionados ao assunto e foi através deles que consegui forças pra entrar nessa luta contra a balança. Bora ou vamos?"

A jovem Gleice é daqui de Aracaju, e já ganhou até as telinhas na TV Atalaia pra mostrar o seu desempenho na perda de peso. Com um acompanhamento nutricional adequado, atividade física e determinação, Gleice Queiroz chutou o baixo astral pra longe, e entre pesos e medidas, está conseguindo o seu objetivo!
PARABÉNS!

Weslei - No Pain No Gain

Weslei é um adolescente de 18 anos que assinou até um CONTRATO com dois amigos se prontificando a emagrecer! O projeto foi tão bacana que em pouco tempo recebeu apoio de profissionais de saúde (nutricionista e educadores físicos), além da imprensa e academias. O projeto tinha como objetivo a perda de 40kg em 4 meses, e com toda a determinação desse garoto, o resultado não poderia ser diferente!


Tá esperando o que pra jogar o desanimo pro lado e voltar pra dieta!
#ProjetoVerão - pra Vida Inteira!




Duvidas e sugestões: uniaonutricao@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário