sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feliz Novo Ano!


UAU!
Falta pouquíssimo pro ano acabar! 
E por isso, viemos agradecer, a cada um de vocês, pelo apoio e pela força que nos foi dada em 2012! Obrigada por abraçar a nossa causa e vestir nossa camisa. Obrigada pelos compartilhamentos e curtidas na nossa fanpage
E 2013 trará pra gente o nosso tão suado título: Nutricionistas. 
Estaremos aqui com mais projetos, mais informações, mais receitas e muitas novidades!

E, pra não perder o costume, que tal fazermos juntos as metas para este ano novo?

* Faça jus aos seus dentes em 2013! Mastigue! Comer é uma das melhores coisas da vida! Abrir mão disso pra beber um "shake" ao invés de uma refeição, não rola! Os "shakes" dão uma falsa sensação de magreza pois restringe o valor calórico que deve ser consumido para um valor muito inferior. 
O que acontece após o período "milagroso" dessa fórmula? GANHA-SE todo (ou até mais) quilos que foram perdidos. 
Então, primeira meta de 2013:



 * E aí, o que comer? O nosso país e a nossa cultura são agraciadas pelas maiores maravilhas do planeta: Frutas! YES, nós temos BANANAS (e mamãe, melão, melancia, pitomba, ameixa, pêra, maçã...)! Aproveite!


* Tá calor? Beba água! Treinou? Beba água! Acordou? Beba água! 
O ideal para o ser humano é consumir aproximadamente 8 copos de água por dia (2 litros). 
A água desempenha papel essencial na vida humana. Além de participar ativamente de cada processo do nosso corpo, hidrata as células, age no transporte de nutrientes, na eliminação de substâncias que o corpo não necessita.



* Para combinar com o nosso ritmo, com o nosso trio, vamos estipular essas três dicas como metas de 2013? Combinado? E ah, para fechar, temos um pedido especial para fazer, mas é fácil:
Obrigada por tudo! E que venha 2013!


Carol Machado, Luciana Alves e Corina Fontes


FONTE:
CARVALHO, A. P. L., ZANARDO, V. P. S. Consumo de água e outros líquidos em adultos e idosos residentes no município de Erechim -RS. PERSPECTIVA, Erechim. v.34, n.125,  p. 117-126, março/2010.

0 comentários:

Postar um comentário